ORM / Barra Topo
Logo Parazão
Independente não renova com Samuel Cândido e mira Lecheva

Deley Santos também revela que o Galo Elétrico contratará mais 7 ou 8 jogadores para reforçar a equipe do Parazão

Agora é definitivo, o Independente de Tucuruí está atrás de um novo técnico para a temporada de 2014. Apesar do treinador Samuel Cândido ter colocado o Galo Elétrico na segunda fase do Parazão 2014, o presidente do clube, Deley Santos, preferiu não renovar com a atual comissão técnica, abrindo negociações com outros treinadores.

'Não vamos renovar com a atual comissão, ela já foi dispensada. Abri a negociação com o Lecheva, mas também tem o Vitor Hugo e o Cacaio. Estamos analisando as coisas ainda', disse Deley Santos, em entrevista por telefone ao Portal ORM.

Quanto a reformulação do elenco para o ano que vem, o mandatário do Tricolor de Tucuruí ainda precisa terminar de pagar o último salário de alguns jogadores que vestiram a camisa do Galo na seletiva do estadual no meses de novembro e dezembro para iniciar o processo de dispensas e contratações. 'Ainda faltam quatro jogadores para acertar com o clube. Depois disso, vamos dispensar alguns atletas para que possamos contratar de 7 a 8 reforços', finalizou Deley Santos.

Arthur Sobral (Portal ORM)
Foto: Marcelo Seabra (O Liberal)